O astro da franquia de terror, ‘A Hora do Pesadelo’, Robert Englund, responsável por dar vida ao icônico vilão Freddy Krueger, cedeu uma nova entrevista ao ComicBook.com, e revelou como gostaria de ver o retorno de seu personagem, após 13 anos do lançamento do último filme da franquia nos cinemas.
Englund declarou o seguinte:
“Eu certamente acho que eles deveriam fazer um reboot de ‘A Hora do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos’, porque o 3 tem um sentido de ‘anteriormente’ em A Hora do Pesadelo, e reúne todo mundo, e é o favorito dos fãs.
“Acho que se você fizesse uma enquete ou votação, descobriria mais pessoas escolhendo o 3º filme do que qualquer outro filme. E é um bom roteiro. O roteiro original é fantástico e, se você olhar quem o escreveu, essas pessoas têm Oscars agora. E então eu adoraria fazer uma participação especial, talvez trocar de gênero e interpretar a Priscilla Pointer, o papel da mãe de Amy Irving, a cética e cínica terapeuta que não acredita que todos estão tendo um sonho comum, um pesadelo coletivo. Acho que seria divertido, uma bela piscadela para o público. É tradicional em um remake trazer alguém de volta do original.”
