PUBLICIDADE
InícioNotíciasIra!: Nasi enfrenta a reação dos internautas após gritar "sem anistia" e...

Ira!: Nasi enfrenta a reação dos internautas após gritar “sem anistia” e expulsar fãs bolsonaristas de show

-

Após expulsar os bolsonaristas do show do Ira! na noite de 29 de março (uma sexta-feira), em Contagem, Minas Gerais, o vocalista Nasi enfrenta a reação dos conservadores na internet, mas também recebeu apoio de internautas.

Tudo começou quando o cantor gritou “sem anistia” ao microfone, o que provocou vaias de uma parte do público presente no local, enquanto outra parte o aplaudia. Em seguida, o roqueiro disse ao público:

“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa pra vocês: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista, isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em nossos shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”.

Nas redes, fãs conservadores que se decepcionaram com a postura de Nasi, criticaram a postura do músico. Outros, o apoiaram. Veja alguns comentários abaixo:

Paulo Antônio Papini:

“Então, vocês sabem de onde vem o apelido “Nasi” do vocalista da Banda Ira? Não vou dar dicas, só vou citar uma estrofe de uma das suas letras:

‘Pobre São Paulo
Não quero ver mais essa gente feia,
Nem quero ver mais uns ignorantes,
Eu quero ver gente da minha terra,
Eu quero ver gente do meu sangue.
Pobre São Paulo! Oh oh
Pobre Paulista! Oh oh
Pobre São Paulo! Oh oh
Pobre Paulista! Oh oh’

Então, gente, isso é racismo ou não é?”

Guga Noblat também comentou:

“Uma salva de likes para o Nasi, vocalista do Ira, que num show em Contagem gritou “sem anistia” e ainda mandou vazar de lá quem o vaiou.”

Marcos Petrucelli disse:

“Eu não confio num camarada que atende pelo nome de Nasi, tem uma banda chamada Ira e diz que defende o “governo do amor”!

Ítalo Goulart também opinou:

“Sobre o Nasi, do Ira.

Quando somos jovens, imaturos, é da natureza o questionamento e revolta sem causa.

Cresci e o Rock para mim continua sendo meu som favorito.
Continuo a questionar, só que apenas coisas erradas.
Já outros, continuam questionando qualquer coisa.

Idiotas.”

Flávia Maynarte comentou:

“É assim que se faz, Nasi! 👏🏻👏🏻👏🏻
GADO tem que ser tratado desse jeito!”

O roqueiro Roger Moreira. vocalista do Utraje a Rigor, compartilhou através do X alguns comentários de pessoas que repudiaram a atitude de Nasi.

Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!

2 COMENTÁRIOS

  1. Numa apresentação da minha banda ETERNAL FLAME na TV Globo conhecemos muito artistas “famosos” como KIKO do KLB, EVSNDRO MESQUITA da BLITZ, SEPULTURA, PATO FU , SUPLA e esse BABACA de uma banda que sinceramente, fica num.nivel.muito.absixo das outras da época. Todos os citados acima , inclusive o SUPLA que dividiu o Camarim conosco, foram super respeitosos e carinhosos conosco. Esse indivíduo quando nos foi apresentado demonstrou logo o seu mal caráter, e tomou uma “invertida” minha . Um Zé Ruela do KCT, e só!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

VOCÊ PODE GOSTAR

- PUBLICIDADE -