PUBLICIDADE
InícioNotíciasKiss: "não acho que o Kiss teria sobrevivido com Frehley e Criss,...

Kiss: “não acho que o Kiss teria sobrevivido com Frehley e Criss, nem todo mundo tem o DNA”, diz Gene Simmons

-

De acordo com o vocalista do Kiss, Gene Simmons, os membros originais Ace Frehley e Peter Criss “não tem DNA” para estar na banda.

Durante um entrevista recente ao USA Today, ao discutir a última turnê, “End of the Road”, Simmons revelou se a banda terá ou não convidados em suas apresentações finais.

“Outras bandas ligaram e disseram: ‘Por favor, vamos abrir o último show’. Você reconheceria todos eles, e é muito humilhante, mas a resposta é não. Haverá convidados especiais? Não. Se os Beatles se reformassem, eu não gostaria de ver mais ninguém naquele palco. Quero ver a minha banda.”

O apresentador observou que muitos fãs do Kiss gostariam de ver um reencontro entre Frehley e Criss, ao passo que Gene Simmons respondeu sobre “comportamento pouco profissional” por parte dos dois ex-membros, mas deixando claro que tanto Frehley quanto Criss continuam sendo amados por eles.

“Ace e Peter entraram e saíram da banda três vezes. Nós os amamos e valorizamos e eles sempre farão parte da família KISS e tivemos muitas divergências sobre comportamento pouco profissional. O KISS sempre foi uma máquina. Chegamos na hora certa e tentamos em três ocasiões ao longo de três décadas trazê-los de volta para a banda e sempre acabava igual.”

Simmons explicou o porque considera que os dois músicos não têm DNA para ficar na banda:

“E o que você faz com Tommy e Eric que foram leais e profissionais e nunca viraram as costas para a banda? Agora, eu sei, o KISS não teria acontecido sem Ace e Peter. Não há dúvida disso. Mas não acho que o KISS teria sobrevivido com Ace e Peter. Nem todo mundo tem o DNA. É um trabalho árduo aguentar isso por 50 anos.”

Vale lembrar que em entrevista realizada no mês de julho, Gene Simmons afirmou que Ace e Peter recusaram convites para se apresentar nos shows finais do Kiss. Naquela ocasião, Gene Simmons disse:

“Para os fãs – os fãs mais velhos – aqueles que estão por aí há 50 anos, eles são velhos, e alguns deles querem ver Ace e Peter. Os fãs mais novos nunca os viram e não sabem. Mas os fãs mais velhos se perguntam sobre Ace e Peter. Bem, eu perguntei a Ace e Peter algumas vezes: ‘Você quer sair para os bis? Quer fazer alguns shows?’ E ambos disseram ‘não’. Então, eu não sei o que dizer sobre isso… Mas há muitas outras grandes estrelas, superestrelas, que querem subir ao palco e tocar uma música. Mas não temos certeza sobre isso. Talvez a melhor coisa a fazer seja terminar do jeito que começamos: quatro caras com guitarras. Sem teclados, sem sintetizadores – nada. Só brincando”.

O Kiss subirá ao palco a última apresentação de sua longeva carreira de 50 anos no dia 2 de dezembro no Madison Square Garden, nos EUA.

Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

VOCÊ PODE GOSTAR

- PUBLICIDADE -