Em 2024 o Mr. Big encerrou sua turnê de despedida intitulada, “The BIG Finish”. Segundo os músicos, esta série de shows seria certamente o final da carreira do renomado supergrupo de Hard Rock.
Mas parece que algumas propostas irrecusáveis surgiram e vocês sabem como funciona o show business. Portando, em 2025 o grupo partiu para mais 4 shows, sendo o derradeiro deles realizado na última terça-feira, 25 de fevereiro, no Nippon Budokan em Tóquio.

O setlist da apresentação foi o seguinte:
- Mr. Gone
- Good Luck Trying
- Price You Gotta Pay
- Big Love
- Temperamental
- Up on You
- Green-Tinted Sixties Mind
- Alive and Kickin’
- Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
- Undertow
- Instumental Medley (Wind Me Up/ Mama D./ Out of the Underground/ Merciless/ Anything for You/ Voodoo Kiss/ The Whole World’s Gonna Know/ How Can You Do What You Do/ Take a Walk/ Defying Gravity)
- Guitar Solo
- Colorado Bulldog
- Promise Her the Moon
- Take Cover
- Wild World (Cat Stevens cover)
- Addicted to That Rush
- Bass Solo
- Shy Boy (Talas cover)
- Forever in Our Hearts
Encore:
- To Be With You
- Just Take My Heart
- Good Lovin’ (The Olympics cover)
- Baba O’Riley (The Who cover)
- I Love You Japan
Alguns vídeos registrados por fãs estão disponíveis e você pode conferir através dos links abaixo:
Em 2024, o baixista Billy Sheehan falou ao We Go To 11 e, convidado a responder uma pergunta espinhosa, passou segurança em sua fala. Ele foi convidado a responder se a turnê final seria realmente uma despedida ou se o grupo ainda se apresentaria esporadicamente. Na época, certamente, as propostas para estes 4 shows não tinham chegado e o baixista foi incisivo:
“O fim é o fim. Acabou. Se algumas circunstâncias atenuantes surgirem, podemos fazer um show ou dois, talvez, mas turnês e gravações, não. Nós meio que queríamos colocar um ponto final no final da frase. E como eu disse muitas vezes, queríamos correr até a linha de chegada, não rastejar sobre ela. E para nós, uma banda totalmente funcional está em turnê tocando ao vivo agora e fazendo a coisa toda. Escrevemos e gravamos, e então estamos saindo em turnê depois do disco e se pensarmos em fazer outra turnê, veja, nós já fazemos isso há 34 anos e tem sido uma jornada incrível. Temos amigos em todo o planeta Terra. É fantástico. E é provavelmente nosso maior trunfo, pessoalmente, mas decidimos realmente que, ‘vamos fazer do jeito certo’, e não vai ser uma coisa de despedida contínua que dura uma eternidade.
Nosso último show foi na Romênia. Incomum. Foi onde a bola da roleta caiu enquanto girávamos a roda. E nos divertimos muito. E nossos últimos shows na Europa, fizemos vários shows na Alemanha. Incrível. Temos muitos amigos na Alemanha. Tivemos grandes sucessos na Alemanha também. E por toda a Europa e Inglaterra. Pudemos tocar na Irlanda, em Belfast e Dublin. E eu sou irlandês, então foi muito legal. Tocamos em Liverpool, no solo sagrado. Foi incrível. Tive que colocar uma pequena melodia dos Beatles no meu solo no final. Muito legal. Então foi uma boa maneira de sair. Estou feliz que fizemos isso. Fizemos isso com toda a classe que somos capazes. Fizemos a turnê final, e estou muito, muito satisfeito com isso.”