PUBLICIDADE
InícioNotíciasOzzy Osbourne: "eu tenho sorte. Minha esposa chutava minha bunda o tempo...

Ozzy Osbourne: “eu tenho sorte. Minha esposa chutava minha bunda o tempo todo. Ela tornava a vida muito difícil”

A lenda do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, admitiu recentemente que ainda consome maconha, embora tenha sobrevivido à efervescente década de setenta, período em que a cocaína era constante na rotina Black Sabbath, conforme relatou o Madman durante um episódo do The Madhouse Chronicles, o novo talk show online de Osbourne com o guitarrista do Billy Idol, Billy Morrison, onde ambos os co-apresentadores discutiram suas longas e tumultuadas histórias com drogas.

- Advertisement -

“No Sabbath, quando descobrimos a cocaína, era como o sentido da vida. Tínhamos um traficante na estrada conosco.

“Tínhamos esse cara, ele era meio estranho. E ele tinha esses malditos sacos com esses grandes pedaços de coca. Grandes sacos de coca.”

Osbourne, que supostamente está livre de substâncias há grande parte da última década, admitiu que atualmente está “mais feliz, mas não estou completamente sóbrio. “Uso um pouco de maconha de vez em quando.”

O indicado ao Hall da Fama do Rock & Roll de 2024 atribuiu sua abstinência de drogas mais pesadas à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.

“Eu tenho sorte: minha esposa chutava minha bunda o tempo todo. Ela tornava a vida muito difícil. Até a maconha, ela vai encontrar e se livrar dela.”

Ozzy Osbourne, receberá um tributo de estrelas na cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland em 19 de outubro. O reconhecimento marca a segunda introdução de Osbourne na instituição, após a entrada do Black Sabbath em 2006.

spot_img

Newsletter

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!
PUBLICIDADE