PUBLICIDADE
InícioNotíciasTestament: "não me diga para ficar quieto. Se não sabe separar o...

Testament: “não me diga para ficar quieto. Se não sabe separar o artista da obra, o problema é seu”, diz Alex Skolnick

Alex Skolnick, guitarrista do Testament que é hiperativo nas redes sociais, rebateu um fã que alegou que o conteúdo publicado por Alex é “politicamente divisivo” e uma “propaganda dogmática que é seriamente prejudicial à marca Testament”. Veja a resposta de Skolnick:

- Advertisement -

“Vou simplificar para você:

1. Somente a conta @testament fala pela marca. Esta conta me representa individualmente e o que quer que seja que escolha compartilhar. Você só pode seguir a ‘página da marca’ e deixar de me seguir (não me importo). Então você não ouvirá o que considera ‘propaganda’.

2. Se um ator em um show, atleta em um time ou membro de uma banda tem uma opinião que você não gosta, não culpe o show/time/banda etc. Dizer a mim e a outros artistas para ‘ficar quietos’ é perda de tempo seu e de todos os outros. Se você não consegue fazer a separação, o problema é seu, não nosso.”

Mais cedo, Skolnick que é um ávido defensor da liberdade expressão, criticou Roger Waters por se “comportar como um “idiota detestável“, porém, Skolnick defendeu que Waters tem o pleno direito de se expressar e elogiou o álbum The Wall, do Pink Floyd.

“Acho que Roger Waters tem pontos de vista vis, se comporta como um idiota detestável e está perdendo a cabeça (basta ver que ele estava falando consigo mesmo no Piers Morgan). No entanto, The Wall continua sendo um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos. Fãs de música de VERDADE não abandonam a música por causa de desentendimentos pessoais.”

spot_img

Newsletter

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!
PUBLICIDADE