PUBLICIDADE
InícioNotíciasUltraje a Rigor: "Quando a coisa aperta o cara vai para os...

Ultraje a Rigor: “Quando a coisa aperta o cara vai para os Estados Unidos, vai para a França, nunca vai para Cuba”, diz Roger Moreira

-

O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, participou de um bate-papo com o Pânico da Jovem Pan, e abordou a rivalidade com o vocalista do Ira!, Nasi.

Roger é do espectro ideológico de direita, enquanto Nasi é do espectro ideológico de esquerda.

“O Nasi, ele é do PC do B, afiliado. Faz tempo. Eu sempre soube disso. O Nasi era meu amigo até um pouco antes dele ameaçar quebrar a minha cara [risos].

“O Edgar [Scandurra, guitarrista] falou em alguns programas que apoiava a tortura, aí eu falei: ‘Pô, Edgar!’ Sabe? Exigi desculpas em público, o que ele não fez. Ele não pediu desculpas, ele só falou: ‘Eu quero que o Roger viva bem!’ e tal… Enfim, foi vaselina no caso, e eu comecei a xingar o Edgar de covarde. Ele tocou comigo, e tal, um puta guitarrista. Mas eu falei: ‘Pô, qual é que é, meu? A gente era amigo e agora você e fala uma merda dessa?’ E enfim… O Nasi, sei lá, se queimou. Ele falou isso. E depois teve essa coisa.

“O que aconteceu nesse show foi pior do que ele falar: ‘Eu sou de esquerda’. Esse papo da anistia é até um pouco de falta de humanidade você falar: ‘Ah não, sem anistia’. É escroto. Mas digamos que ele falasse: ‘Não, é porque isso é um jogo político, e tal.’ Mas foi pior, porque quando vaiaram ele, entrelinhas, o que ele disse foi o seguinte: ‘Eu odeio quem não é de esquerda e eu sou melhor que vocês. Não venham mais aqui.’ E isso pegou mal pra caramba.'”

“Não estou preocupado que meus amigos sejam petistas”

“Eu acho que ele não se arrependeu. Ele continuou sendo arrogante ao pedir desculpas. Ele falou de âmago, de fígado, mas… Eu, por exemplo, eu evito, eu não falo nada. O cara foi ver o show para se divertir, eu não quero saber se ele apoia isso ou aquilo. Aliás, eu não estou preocupado nem que meus amigos sejam petistas. Não faço ideia de para quem eles torcem [os fãs].”

Indagado se ele acha perigoso um político se apropriar da arte de uma artistas, Roger disse:

“Eles estão fazendo isso com a Rouanet. Você vê quantos artistas. Eles falam da boca para fora porque fica bonita aquela coisa de exibir valor e tal, mas assim que a coisa aperta o cara vai para os Estados Unidos, vai para a França, nunca vai para Cuba. Teve a filha do Gil que foi lá e disse: ‘Eles são pobres, mas é de uma dignidade… Não tem roubo.’ Primeiro que a gente sabe que tem roubo, o pessoal lá rouba, e rouba comida, porque precisa. E segundo que todo mundo é miserável.”

Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!

1 COMENTÁRIO

  1. Se Roger tem um Q.I. tão alto, como pode apoiar a extrema direita bolsonarenta que persegue minorias, flerta pesado com o nazismo, tenta golpe de estado e o líder deles é tão covarde que pede anistia antes de ser preso? Roger é burro e foi adestrado a odiar o PT/Lula ou é um poot@ c@n@lh@? Com direita, se dialoga, com extremista de direita ou esquerda, se combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

VOCÊ PODE GOSTAR

- PUBLICIDADE -