Dee Snider, a eterna voz do Twisted Sister, expressou o seu descontentamento com bandas que se aposentam e, mais tarde, decidem voltar atrás e retornar aos palcos.
Em entrevista ao X5 Podcast, também falou sobre as decisões de aposentadoria de sua própria banda.
“Quanto à reunião do Twisted Sister, eu disse que não suporto bandas que se aposentam e depois voltam, ‘Chega de turnês!’ Sim, claro, Ozzy”, ironizou. Eles voltam, nos vendem uma camiseta, nos vendem a despedida e depois voltam alguns anos depois. Eu não suporto isso. Eu digo, ‘Escute, você não precisa ir embora, fique para sempre.’ Temos jaquetas de turnê do Blue Öyster Cult dizendo ‘On Tour Forever’. Deus os abençoe. Mas não anunciem uma turnê de despedida de três anos, Scorpions, e depois digam que mudaram de ideia. Não assinem com sangue para depois dizer que mudaram de ideia. Vocês se aposentam, fazem a despedida, vendem a camiseta — vendemos 40 camisetas de merda. É isso, vocês acabaram.”
Em uma entrevista anterior para a Ultimate Guitar, Dee Snider também manifestou a sua opinião sobre isso:
“Quando você faz uma turnê de despedida, e você anuncia isso, e você vende ingressos, e você tem uma camiseta que diz ‘No More Tours’ – muito obrigado, Ozzy, eu comprei uma dessas – e então você volta, isso é besteira.
“Então, agora você diz, ‘Estamos nos aposentando’, as pessoas não levam mais isso a sério. Então, você sabe, é como uma piada, e eu acho que parte disso é que esses artistas não têm mais nada acontecendo. E eu percebo que – sem tocar, eles não têm carreira.”