PUBLICIDADE
InícioNotíciasGary Holt, do Exodus, sobre ser ateu: "se alguém vai se casar...

Gary Holt, do Exodus, sobre ser ateu: “se alguém vai se casar na igreja, eu abaixo a cabeça se eles fazem uma oração. Não vou ser um babaca”

Gary Holt, guitarrista do Exodus, concedeu uma nova entrevista ao Scandalous Podcast, onde abordou alguns assuntos espinhosos, como religião e política. Para Holt, cada um tem o direito e a liberdade de acreditar no que quiser, mas ele compartilhou a sua opinião, e reafirmou o seu ateísmo.

“Ah, porra, não. [ Risos ] Não, eu sou ateu. Eu não acredito em nada. Eu não sou agnóstico. Eu sigo a ciência. Se você realmente acredita em Deus, você acredita em alguma merda horrível, e você autoeditou o pior da Bíblia porque na sociedade moderna, você obviamente tem que fazer isso. Eu acho isso ridículo. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho respeito e tolerância absolutos por aqueles que acreditam porque você meio que tem que fazer isso. Noventa por cento de todo o meu círculo de vida acredita, como meus pais. Eu não vou dizer à minha mãe que ela é estúpida ou ‘você está errada’. Tudo o que eu sempre peço é que eu tenha permissão para não acreditar. E algumas pessoas têm um problema com isso.

Eu mantenho religião e política fora da minha própria página do Instagram porque isso só começa uma briga de qualquer maneira. Eu postei um meme anos atrás de Jesus carregando a cruz e dizia: ‘Essa pipa é uma droga.’ As pessoas ficaram putas comigo. Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, vamos manter isso em gatos e guitarras.’ [Mas eu achei o meme engraçado. As pessoas podem me enviar, meus amigos vão me enviar memes baseados em políticos que eu gosto na época, tirando sarro deles, e eu ainda consigo rir disso. É tipo, ‘Isso é muito bom. Isso foi hilário. E vou compartilhar em particular.

Somos todos humanos. Acho que segregar as pessoas com base em suas crenças e tudo mais é, muitas vezes, parte do plano para mantê-las divididas… E porque é melhor para as pessoas que dão as ordens, não nos unirmos. Mas se alguém vai se casar na igreja, eu vou para a porra da igreja e sento lá e abaixo a cabeça se eles lideram uma oração. Não vou sentar lá e ser um babaca sobre isso. Tenho família que faz um jantar de Páscoa e eles lideram uma oração, eu respeitosamente participo parcialmente. Não estou pensando nisso, mas vou ficar quieto e abaixar a cabeça e, ‘Tudo bem, hora de comer.'”

- Advertisement -

Acompanhe na íntegra:

spot_img

Newsletter

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!
PUBLICIDADE