Regis Tadeu, jornalista, crítico e produtor musical, comentou a respeito do show da banda norte americana Avenged Sevenfold no Rock In Rio 2024, no Rio de Janeiro.
Veja o que disse Regis:
“Eu fiquei em dúvida se eu deveria desligar a TV e comer um pudim que eu tinha guardado na geladeira, ou eu deveria ir até o final gragalhando com as inacreditavelmente patéticas vocalizações do tal do M. Shadows, semitonando horrores.
“O show é uma música pior que a outra, inclusive várias do horrível álbum mais recente deles. E tudo tocado de um modo metal de araque, que só impressiona meninas que pensam que o punk começou com o Green Day.
“Foram noventa minutos de humor involuntário proporcionados por uns caras que parecem os turistas argentinos que passaram uns tempos nas praias de Santa Catarina vendendo camiseta pintada à mão, sabe? E resolveram montar uma banda de metal para tocar no festival.
“Um verdadeiro horror… Agora, foi um horror divertido, um humor involuntário. Foi divertido involuntariamente por parte da banda.”
O Avenged Sevenfold lançou seu álbum mais recente e o oitavo disco de sua carreira, “Life Is But a Dream…” em junho de 2023.