PUBLICIDADE
InícioNotíciasSkid Row não deve seguir com Lzzy Hale nos vocais, "temos conversado...

Skid Row não deve seguir com Lzzy Hale nos vocais, “temos conversado com alguns caras que despertaram nosso interesse”, diz Rachel Bolan

Desde a saída do vocalista Erik Grönwall do Skid Row em março deste ano, e a entrada de Lzzy Hale do Halestorm em seu lugar, o debate sobre um novo vocalista em definitivo segue rolando.

- Advertisement -

Lzzy Hale tem dado conta do recado, embora não agrade a todos. O que é normal, e não descredita o bom trabalho de Lzzy a frente do Skid Row.

O vocalista original, Sebastian Bach, em suas entrevistas recentes, tem manifestado o seu desejo de retornar à sua antiga banda, no entanto, os membros do Skid Row indicam que isso não deve acontecer.

Enquanto isso, todos aguardamos as cenas do próximo capítulo desta novela.

Uma nova entrevista do baixista Rachel Bolan, indica que a banda deve seguir sem Lzzy Hale nos vocais, visto que ela foi escalada para que a banda pudesse cumprir o restante da agenda de shows após a saída de Erik Grönwall.

Em uma nova entrevista à rádio WRIF de Detroit, Bolan disse que a banda está analisando as outras opções para um vocalista em tempo integral, já que agora que os shows agendados que faltavam terminaram.

“Temos [conversado com cantores sobre a substituição permanente de Grönwall], mas ninguém, na verdade, com um nome”, disse Bolan.

“Mas, sim, temos conversado com alguns caras que despertaram nosso interesse, com certeza. Mas agora estamos apenas nos concentrando nesses shows com Lzzy e nos divertindo com isso.”

Bolan também revelou que eles estão escrevendo material para seu próximo álbum.

“Estamos escrevendo.”

E o que você acha disso tudo? Lzzy Hale tem que continuar nos vocais do Skid Row?

Sebastian Bach deve retornar? Opinem!

Newsletter

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
Flávia Reishttps://www.begeeker.com.br/
Conteúdo feito com amor e carinho para pessoas que assim como eu, apaixonadas pelo universo geek e tem orgulho de ser geeker!
PUBLICIDADE